terça-feira, 17 de março de 2009

O começo do fim

Obsessão. Será que foi isso que me trouxe até aqui? Obsessão às vezes parece esquizofrenia, é um estado em que você não diferencia mais realidade e fantasia. Dizem que alguns serial killers eram esquizofrênicos, ouviam vozes ou coisa parecida que mandava matar. Também fala-se que alguns esses assassinos são pessoas calmas, bons vizinhos, tranqüilos, de poucos amigos, mas cidadãos exemplares. Eu sou assim, ou era... antes de tudo começar. Agora estou aqui, brincando de Deus, com a vida de um homem em minhas mãos.

É aqui a beira do precipício. Um empurrão e tudo vai mudar (pra melhor?). Minha vida chegou ao clímax, o universo conspirou para que eu chegasse até esse momento. E agora? Só preciso da força de uma batida de asa de borboleta na China para terminar o que comecei há muito tempo.

Mãos suadas, frias, adrenalina e uma sensação de calor subindo pelo pescoço. Silêncio. A saliva desce rasgando minha garganta. Olhos fixos naquele que destruiu minha vida. Mas será que a culpa é mesmo dele? Obsessão. Sentimento que deixa pessoas cegas, surdas e mudas, afinal, o que dizer quando tudo já foi falado.

Coração bate mais rápido, quase posso sentir a pulsação na ponta do dedo indicador direito. Quase aperto o gatilho, mas algo me impede. Por que não consigo? Talvez ele não mereça, a morte seria boa demais.

Preciso me livrar. Não adianta rasgar fotos, cartas, presentes. Ele permanece no mundo, está na minha mente, todo dia, hora, minuto, segundo. Devo apagar ele ou a minha cabeça? Talvez os dois.


*só pra dizer que posto aqui ainda.
**é uma obra de ficção, não baseada em fatos reais

Top 5 coisas para se fazer no fim das férias:
1) Zerar aquele jogo que você parou no meio.
2) Arrumar um lugar para o material do ano passado.
3) Deixar de acompanhar seriados incompatíveis com o horário de aula.
4) Fazer unhas, cabelos, cuidar da pele.
5) Escrever coisas como o texto acima.