quinta-feira, 3 de abril de 2008

Brit e o pop

Nossa, abandonei muito o pobre blog e nem foi intencionalmente. Puro esqucimento mesmo. Acabou que esses dois meses que estive ausente todas as coisas que pensei em escrever ficaram na minha cabeça por um tempo e agora estão no limbo do inconsciente, espero que um dia desses lembre de uma ou outra de minhas aventuras imaginárias.

Esses dias andei reparando que eu não fui a única a ficar meio afastada da internet, minha colega Britney Spears também andou dando uma sumida. Depois do Clipe de Piece of Me numa mais vi a moça. Será que a galera finalmente está dando um valor pra coitada?

Fato que os dois últimos singles dela, Piece of me e Break the Ice são ótimos! É sério. Em dois ou três meses talvez eu não tenha mais essa opinião, mas não há como discordar que as duas músicas (e Gimme more) cumprem as funções essenciais do pop: grudaaar e divertir. Prova disso? Oras, vamos para os clássicos:

"Beat aaaaiiiiit Beat aaaaaait no one wants to be defeaaaaated"

"Like a vir-gin touched by the very first time... like a viiiiiirgin"

"If you wannabe my loveeeer, you got get with my frieeends"

"Girls just wanna have fu-un poooooooooooooh girls just wanna haaave"

O melhor é que as novas músicas da Brit tem qualidade de verdade. Só falta agora ela tomar jeito e se juntar com Timbaland e Justin Timberlake (apelar para as velhas amizades...).

Bom, pelo menos, considerando que a Amy Winehouse reina absoluta nos tablóides, parece que a Britney agora vai continuar com a vidinha dela e quem sabe até não volta com tudo e toma o lugar da Madonna. Nunca se sabe.

Ok, lugar da Madonna é impossível, mas elas já são amiguinhas, isso que importa. Aliás, Miss Mad já até defendeu a moça algumas vezes. Eu digo que, se até a grande deusa defende a Britney, quem somos nós para falar algo.

Sério... "Leave Britney alooooooooone".

PS: Os outros artistas estão dando mole, será que nego ainda não sacou que tem duas formas de se fazer sucesso no pop? Sexo e escândalo! (escândalo sexual então...)



Top 5 loiras do Pop:
1. Madonna (óbvio)
2. Gwen Stefani (ahm? Não é pop?)
3. Britney Spears (tem que crescer ainda)
4. Christina Aguilera (dona de casa agora...)
5. Kelly Clarkson (ela agradou o Simon, for God's sake)

3 comentários:

Bê disse...

Realmente, é mto difícil ler uma critica boa, construtiva e aceitável ao mesmo tempo sobre a Britney, né! palmas para a Pamonha =P

e não pensem q eu só falei isso pq amo essa menina, pq o meu comentário tb foi construtivo o.o

enfim! te amo, gata!! bjão!!

Wireless disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

fefê no mundo disse...

Olha, há controvérsias!
Faltou a Cindy Lauper e Billy Idol no TOP 5 loiras pop.
Ahm? Billy Idol não é ela?!