segunda-feira, 20 de abril de 2009

McDreamy ou McSteamy?

Grey's Anatomy é daquele tipo de seriado que você acha que já assistiu (alou... ER, aka Plantão Médico) mas que na verdade não é bem aquilo que você imaginava. Tem drama, comédia, relacionamentos e muita medicina (óbvio). Parece, mas não é um seriado só de mulherzinha com vocabulário difícil, mas é claro que se eu estou escrevendo aqui sobre isso, fato que será sobre a parte girly girl da história.

Uma das coisas características, e divertidas, do seriado é o título deste post. McDreamy é o galã, o fofo, bom moço, inteligente, sensível, com um olhar meio perdido... o cara dos seus sonhos, como o próprio nome já diz. Mas ele acabou perdendo a esposa para aquele cafajeste, gostosão, sedutor, engraçadinho, com sorriso de canalha: O McSteamy.

Sabe naquela parte de X-Men 2 que a Jean fala "As mulheres flertam com os malvados e casam com os bonzinhos"? É bem o que acontece em Grey's Anatomy, o problema é que a mulher é descoberta. Mas aí como a gente sabe se o cara é McDreamy ou McSteamy? Ele pode ser um Dream com uma esposa ou um Steam com coração mole. Como na vida real a gente não leva gato por lebre?

Uma dica boa é ver o meio ambiente em que cada uma das espécies vive. O McDreamy em geral prefere bibliotecas, casas de amigos, boliche, barzinho ou assistir a um bom filme no CCBB, já o McSteamy é o cara daquela balada de música eletrônica, do churrasco da faculdade ou simplesmente o que sorriu pra você na fila do banco. Sim, se deu em cima de você do nada, deve ser McSteamy.

O visual também costuma denunciar. Enquanto o McSteamy faz de tudo para aparecer, usa coisas da moda e está sempre impecável, o McDreamy colocou o primeiro jeans e camiseta (possivelmente de banda) que encontrou. O primeiro é o cara para quem você olha na festa e o segundo é o que olha para você.

No fim das contas o que é McDreamy pra mim, pode ser o seu McSteamy e vice-versa. O bom é isso, qualquer um pode escolher qual papel vai preferir, mulheres e homens. E se tudo der errado, sempre tem o McDonald.



Top 5 personagens (pop) Mc Dreamys e Mc Steamy (homens lógico):
1) Aragorn (Senhor dos Anéis) - Han Solo (Star Wars)
2) Jack Dawson (Titanic) - Tony Stark (Homem de Ferro)
3) Romeu (Romeu e Julieta) - Lancelote (histórias do Rei Arthur)
4) Aidan (Sex and the city) - Sawyer (Lost)
5) Will Turner (Piratas do Caribe) - Wolverine (filmes X-Men)

Um comentário:

Lou disse...

HAHAHAHAHAHA


E se o McDream levou um galho e foi arrastado pra balada pelos amigos?

O.o

Pior é o McSteam que se veste como McDream.

Enfim, seria lindo se o maniqueísmo funcionasse pura e simplesmente. =]