quinta-feira, 22 de novembro de 2007

The "like a virgin" year

Madonna é a terceira mulher mais rica do mundo, segundo a Forbes sua fortuna chega a 850 milhões de dólares. Ela é cantora, atriz e (quem diria) escritora de histórias infantis. Já viajou o mundo inteiro e hoje mora em Londres. Tem um casamento (supostamente) feliz e três filhos, sendo um adotado na África, para seguir o Jolie way of life. Fora que Madonna tem um corpo invejável para alguém beirando os 50, realmente muita yoga.

Com todo esse perfil, quem no mundo não gostaria de ser Madonna? Mas o começo foi difícil, foi pra Nova York com 19 anos e 35 dólares no bolso, para seguir carreira de dançarina. Daí, depois de montar duas bandas ela acabou sendo contratada pela Warner em 1982 para gravar o álbum Madonna. O disco fez um sucesso relativo, principalmente com as músicas Holiday e Bordeline, mas só com o seu segundo álbum Madonna iria conquistar o mundo.

Então, em 1984 (sem Big Brother)Madonna estava com 26 anos e like a virgin, primeiro álbum a chegar no topo da Billboard e nas paradas musicais do mundo.

Tá, e daí?
A Madonna, musa suprema, chegou ao verdadeiro estrelato/auge com 26 anos. Será que por volta de 2012 a gente chega lá? Até que temos tempo. Será meu ano like a virgin. E o seu?



Top 5 livros infantis que não foram escritos pela Madonna:
1. O Primeiro Passeio do Bolinha
2. Um Amor de Família (bichinho da maçã)
3. Lúcia Já-vou-indo
4. Bruxa Abigail
5. Diário da Pequena Vampira

Um comentário:

Anônimo disse...

aw, que fofinha. *aperta bochechas*