quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Nerd girl gone bitch

Hoje estava remexendo a internet para fazer um trabalho para a faculdade (já disse que odeio radiojornalismo?) quando entre um omelete e um youtube deparei-me com um video aleatório. Não era do Inri Cristo na UnB, como alguns possam ter imaginado (sim, existe, vai lá na ferramenta de search do youtube), mas sim Umbrella ella ella ê ê, da Rihanna.

Eu não tenho nada de particular contra a música, mas a maioria das pessoas que eu conheço acha no mínimo irritante, para não falar uma #@$#%#$. Mesmo as pessoas que gostavam dela já enjoaram da pobre. Mas temos que admitir que nego sabe vender e sabe fazer uma música grudenta com um clipe bom!

Mas que inveja da droga da Rihanna. Se não bastasse a mina ser gostosa, ter aquele corte de cabelo maravilhoso e mais nova que eu, ela ainda anda na ponta da sapatilha. Isso porque nem comentei nada sobre as roupas legais, chapéu, sapatos. Pior, ela ainda consegue transformar uma sombrinha inha inha ah ah em algo sexy!

Às vezes tenho raiva de ser tão certinha e boazinha, de ter o Bela e a Fera way of life achando que a "beleza está no interior das pessoas". Interior da Rihanna? Quem sabe. Sei do exterior, e que barriga. Maldita.

Estou errada de querer além do exterior? Lembro que no colégio eu gostava de ser inteligente. Agora cheguei na fase de querer ser gostosona. Acho que inverti a ordem natural das coisas.

Chato ser policamente correta e tímida (e preguiçosa, admito). Maldito código de honra de heróis.Se bem que... olha a Mulher Maravilha, a Supergirl, Batgirl, Vampira, Jean Grey, Tempestade e etc etc. Todas malhadonas, lindas e inteligentes. Acho que dá, quem sabe um dia.

É, eu sou muito nerd mesmo.



Top 5 bitch music:
1. Fergie - Fergalicious
2. The Pussycat dolls - Don't Cha
3. Beyoncé - Check on it
4. Janet Jackson - So excited
5. Qualquer uma da Mariah Carey

3 comentários:

Piggy disse...

Vc escreveu "sobrinha" ao invés de "sombrinha". Mas entendi o recado mesmo assim. 8D Eu também passei por essa fase de Bela, pela fase de querer ser gostosa (como uma prioridade), mas hoje em dia vejo a minha vaidade como apenas um hobbie inútil. Porque no final das contas eu acabo é vivendo mais no Word pad mesmo. xP Então nem ligo mais pra muitas coisas...

Piggy disse...

Ah, e "qualquer uma da Mariah Carey" foi genial. 8D

Anna disse...

Hahahaha! Excelente o comentário! Do título ao top 5, muito, muito pertinente! Acho que todo mundo que preza o "Bela e a Fera way of life" passa por uma ou duas crises do politicamente correto na vida heheheh

Beeejo e até amanhã =D